01/07/2015

Direito

O Ministério Púbico Federal ajuizou ação civil pública para que a União, a Agência Nacional de Transportes Terrestres e as empresas de viagem interestadual garantam o direito dos idosos para a compra de passagens com desconto de 50%. O direito é garantido a idosos com renda igual ou inferior a dois salários mínimos, mas as empresas não estão respeitando esse direito, diz o Ministério Público Federal. (Assessoria) 
Retomada 

Após a rejeição pela Câmara da redução da maioridade penal em casos de crimes graves, os líderes de PMDB, DEM, PSC e PSD passaram a defender que a votação do tema seja retomada nesta quarta-feira (1º), com a análise de um texto que prevê a redução apenas para crimes contra a vida, excluindo, assim, os crimes de roubo e tráfico de drogas, que constavam da proposta inicial. Após a sessão concluída na madrugada desta quarta,o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tinha afirmado que a votação seria retomada somente na próxima semana ou depois do recesso parlamentar de julho. (G1)

Esporte 

No próximo sábado Pimenta Bueno vai ser palco da terceira etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross noturno. O palco já está quase pronto para a prova, que reunirá os grandes nomes do motociclismo de Rondônia. A pista está  concluída para a prova que, já deve começar a definir os lideres de cada uma das categorias disputadas nesta temporada do Estadual.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube