02/07/2015

Violência

Um triplo homicídio vitimou pessoas de uma mesma família na noite desta quarta feira (01), em uma propriedade rural localizada na linha 15, em Nova Brasilândia. Informações extra oficiais dão conta de que as vítimas trata-se de avô, filha e o neto de apenas 07 anos de idade.    
Violência II

Ainda não se sabe a quantidade exata de pessoas que participaram da ação criminosa, mas estima-se pelo fato das vítimas terem sido mortas com vários tiros de calibre diferentes, mais de uma pessoa participou da chacina. 

Um dos mortos, Aelton Vieira dos Santos, já possui passagens pela justiça acusado de um crime de homicídio qualificado no ano de 2006. Ele também foi preso em meados de 2014 durante a “Operação X9” e atualmente estava cumprindo pena em regime aberto utilizando uma tornozeleira eletrônica. 
    
Violência III

Em Cujubim-RO o homicíoio vitimou Cloves de Souza Palma, 42 anos, que era líder de um movimento de Sem Terras na região da Linha C-114, Zona Rural daquele município. 
Segundo a esposa de Cloves a mesma ouviu cerca de 5 tiros e ao sair viu seu esposo caído ao solo e um elemento magro e alto saindo correndo. 

A esposa da vítima relatou ainda desconhecer que seu marido tivesse alguma inimizade, porém o mesmo era líder de um movimento de Sem Terras na região da Linha C-114, mas a polícia acredita que o crime esteja ligado com as atividades de líder do MST. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube