02/07/2015

Reforma

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou na manhã de hoje reforma administrativa proposta pelo Governo de Rondônia. Foram criados novos órgãos, incorporados outros e extintos alguns com a finalidade de viabilizar e dar nova dinâmica à administração pública estadual. 
Segundo a justificativa apresentada pelo governador Confúcio Moura (PMDB), em 2015, as projeções econômicas indicam retração da economia brasileira. Para evitar desequilíbrios orçamentário e financeiro se exigirá ajustes de toda ordem nas contas públicas. (G1)

Benefício

Servidores do sistema penitenciário e socioeducadores  começam receber senhas para a entrega das primeiras 30 casas, que vai acontecer a partir de dezembro deste ano e faz parte do projeto imobiliário do Singeperon (Sindicato da categoria). Segundo o presidente do Singeperon, Anderson Pereira, o projeto prevê a entrega de cerca de 400 casas aos beneficiados. Ainda é o objetivo do projeto proporcionar maior segurança à vida desses servidores que desenvolvem atividades de risco. (Assessoria)

Pesquisa

A pesquisa de avaliação de gestão divulgada hoje pelo Instituto Fonte mostra que a prefeita de Presidente Médici, Lurdinha do PT enfrenta hoje uma rejeição de quase 70%. Ao serem questionados “Você aprova a administração da prefeita”, apenas 30,22% opinaram sim e outros 69,78% disseram não.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube