03/07/2015

Queimadas 

O Ministério Público do Estado de Rondônia lançou a campanha Contra as Queimadas Urbanas em Pimenta Bueno. A ação integra o projeto desenvolvido pelo Ministério Público em conjunto com várias instituições, já que o enfrentamento dos problemas inerentes às queimadas urbanas deve partir de todos os segmentos da sociedade. (Assessoria)
 
Ifro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, o Ifro, realiza segunda chamada para provimento das vagas remanescentes no Processo Seletivo 2015/2, para ingresso no segundo semestre, nos cursos de graduação oferecidos pelo Instituto, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (SISU). Os candidatos convocados devem comparecer no período de 6 a 9 de julho, que é da segunda atéa sexta-feira da próxima semana, para efetivarem sua matrícula na Coordenação de Registro Acadêmico, nos Campi do IFRO para os quais se inscreveram, munidos dos documentos exigidos pelo Edital. (Assessoria)

Montadora 

A montadora Ford anunciou férias coletivas para 1,2 mil funcionários da unidade de Taubaté (SP). A medida atingirá os setores de administração e produção e vale a partir do dia 13 de julho, com retorno das atividades no início de agosto. Segundo a empresa, as férias para os empregados da fábrica de motores serão concedidas entre 13 a 31 de julho. Segundo a Ford, a medida tem como objetivo adequar a produção da fábrica à demanda do mercado, mas já causa preocupação aos funcionários em razão da crise econômica do país. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube