06/07/2015

Manifestação

Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia, estiveram no último final de semana na capital Federal, participando das reuniões com o objetivo de discutir os percentuais de aumento salarial proposto pelo governo federal de 21,3% escalonados em quatro anos. Os diretores do Sindsef pretendem apresentar a proposta de um aumentou maior no percentual oferecido e a diminuição do prazo do escalonamento.  
Amanhã haverá uma reunião com o Secretário das Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, para apresentação das propostas decididas e na plenária da Condsef, formada pelos delegados de todo o Brasil. (Assessoria)
  
Negativa 

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, indeferiu o pedido feito pela defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para ter acesso ao conteúdo da delação premiada do empresário Milton Pascowtich, preso na 13ª fase da operação, em maio deste ano.

O acordo foi homologado pela Justiça Federal no dia 29 de junho. No mesmo dia, ele foi solto para cumprir prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira. Pascowitch é suspeito de ser um dos operadores de pagamento de propina em contratos fraudulentos entre empreiteiras e a Petrobras. (G1)

Comitiva  

Uma comitiva do governo estadual está em Cerejeiras nesta segunda-feira, 06. secretários e superintendentes do governo do Estado, vão passar o dia atendendo a população da região interiorana no Cone Sul. O evento ainda conta com a presença de deputados estaduais. 

Os prefeitos dos municípios do interior do Cone Sul também participam do evento. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube