09/07/2015

Comemoração

Nesta quinta-feira (09), o Incra comemora os 45 anos de criação da autarquia. Em Rondônia, a superintendência regional organizou uma semana de eventos comemorativos com seminário, exposição fotográfica, culto ecumênico, homenagem a servidores e mostras.
4
Está sendo realizado o seminário "Resgate das raízes e identidades do Incra em Rondônia", desde ontem na sede do órgão em Porto Velho, com a participação de diversos segmentos da sociedade, especialmente de representações dos trabalhadores rurais. (Assessoria)

Apreensão

Empresários do setor madeireiro denunciam que a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), do Mato Grosso, estaria apreendendo as cargas de madeira que saem de Rondônia, legalizadas e certificadas, com destino ao Sul e Sudeste do país.   A denúncia foi apresentada na assembléia Legislativa. O relato é de que mais de 100 caminhões teriam sido apreendidos nas cidades de Alto Araguaia e Sonora, no Estado vizinho. (Roni Viana) 
  
Prisão

Ainda com medo de que seu cliente tenha a prisão decretada pelo juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, os advogados do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu entraram, na noite desta quarta-feira (8), com um pedido para que a Justiça volte atrás e conceda o habeas corpus preventivo negado na semana passada.

A medida, negada pelo Tribunal Regional Federal em Porto Alegre (RS), impediria a prisão de Dirceu caso ela venha a ser decretada. O Agravo Regimental que pede a revisão da sentença não tem data para ser julgado. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube