09/07/2015

Transoceânica

Os estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso realizaram durante dois dias, em Cuiabá/MT, a primeira reunião técnica para tratar da construção da Ferrovia Transoceânica. Houve consenso a respeito da criação de um comitê executivo, formado pelos governadores, e de quatro câmaras de trabalho para tratar da preparação do ambiente legal para a execução das obras. A ferrovia faz parte do Plano Integrado de Logística (PIL), do governo federal e deve custar R$ 40 bilhões. (Assessoria)
 
Transposição

A Comissão Estadual de Suporte à Transposição confirmou que a lista com os nomes dos servidores que tiverem os processos deferidos e não deferidos será liberada com maior regularidade a partir da próxima semana pelos técnicos do Ministério da Previdência encarregados de analisar requerimentos de opção e da documentação. Nesta fase, quando é dada celeridade ao processo, torna necessário um maior acompanhamento e novas orientações  a respeito das notificações que estão sendo emitidas de Brasília pela Comissão Especial dos Ex-Territórios (CEEXT).

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciou as obras de recuperação em todo o percurso da RO-383, que liga Rolim de Moura a Alta Floresta. São 43 quilômetros nos quais serão realizados os serviços de tapa-buracos e recapeamento do asfalto, com a previsão de que sejam concluídos em aproximadamente 60 dias. Serão utilizadas mais de duas mil toneladas de massa usinada, que virão da usina de asfalto do município de Ji-Paraná. Após a conclusão desta etapa, será a vez da recuperação da RO-490, que liga Alto Alegre dos Parecis a Santa Luzia. (Roni Viana)

Recuperação

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciou as obras de recuperação em todo o percurso da RO-383, que liga Rolim de Moura a Alta Floresta. São 43 quilômetros nos quais serão realizados os serviços de tapa-buracos e recapeamento do asfalto, com a previsão de que sejam concluídos em aproximadamente 60 dias. Serão utilizadas mais de duas mil toneladas de massa usinada, que virão da usina de asfalto do município de Ji-Paraná. Após a conclusão desta etapa, será a vez da recuperação da RO-490, que liga Alto Alegre dos Parecis a Santa Luzia. (Assessoria)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube