13/07/2015

Acidente

Uma carreta bi-trem carregada de combustível tombou às margens da BR 364 na manhã de ontem entre Pimenta Bueno e Vilhena. Segundo a PRF, a carreta trafegava no sentido Vilhena/Porto Velho, quando por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e tombou à margem direita da pista. Com o contato de um dos tanques ao solo, a tampa se rompeu e cerca de 20 Mil litros de biodiesel derramou sobre a vegetação.  O motorista teve apenas escoriações.   (Roni Viana) 
 
Crime 

Na madrugada deste sábado (11), vários suspeitos tentaram explodir dois caixas eletrônicos que ficam no interior de um supermercado, na esquina da Rua Plácido de Castro com União, Bairro Socialista, setor leste de Porto Velho. O plano dos assaltantes não saiu do jeito que eles esperavam.  Por volta das 5h da manhã de hoje, os elementos quebraram a porta de vidro do supermercado e após invadir o estabelecimento colocaram bananas de dinamite em dois caixas eletrônicos e as acendendo em seguida. Momentos depois ocorreram às explosões, porém, a quantidade de dinamite não foi suficiente para arrombar os terminais. Sendo assim, os suspeitos fugiram sem levar nada. 
   
Mudança 

O limite do crédito consignado - descontado mensalmente da folha de pagamento do trabalhador, aposentado ou pensionista - será ampliado de 30% da renda para 35%, segundo medida provisória publicada no "Diário Oficial" da União desta segunda-feira (13). De acordo com o texto, que já vale a partir da publicação, 5% serão reservados exclusivamente para o pagamento de despesas com cartão de crédito. No final de maio, a presidente Dilma Rousseff havia vetado o aumento do limite de créditoconsignado de 30% para 40% da renda do trabalhador. Quase metade da renda das famílias brasileiras está comprometida com dívidas, segundo dados divulgados recentemente pelo Banco Central. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube