13/07/2015

Usina

Depois de realizado os estudos sobre o impactos ambientais em toda a região onde será construída a usina Tabajara, agora resta aguardar o leilão, que dará o pontapé inicial para essa obra importante para Machadinho para Rondônia e  para o Brasil. A realização do leilão da Usina Tabajara acontece ainda em 2015, conforme assegurou o Ministro de Minas e energia Eduardo Braga. 
  
Tabajara

 O início da obra deve acontecer 1 ano e meio após o leilão. A construção tem previsão de duração de até 3 anos, após a ligação da transmissão de energia ao sistema Elétrico Nacional. A geração de energia deverá ocorrer no ano de 2020.


Idosos

O número de inadimplentes com mais de 61 anos foi o que mais cresceu nos 12 meses encerrados em maio. O dado, revelado nesta segunda-feira (13), pelo Serasa, mostra que o volume de membros da terceira idade com dívidas subiu de 11,8% para 12,2%. Além dos mais idosos, apenas o grupo representado por pessoas com idade entre 36 e 40 anos também teve aumento da fatia de inadimplentes, passando de 12,2% para 12,5%.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube