20/07/2015

Violência 

Chega a 32 o número de mortos em homicídios em Manaus desde a noite de sexta-feira (17) até a noite deste domingo (19). A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que há indícios de que um mesmo grupo tenha cometido a série de assassinatos. A pasta vai avaliar se as mortes foram motivadas por disputas entre grupos de criminosos ou se têm ligação com a morte de um policial militar na última sexta (17). (G1) 
 
Violência II

O jovem Claudio Fagner Ferreira da Costa, 23 anos, foi cruelmente morto após ser espancado por um grupo de menores na Rua Carlos Gomes esquina com Avenida São Luiz, Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno. 

Claudio Fagner estava com um amigo em um bar nesta sexta-feira, quando cerca de 7 rapazes chegaram e já partiram para cima dele. O jovem ainda correu, mas foi atacado pelo bando com pedras, pedaço de pau e golpes de faca. Os criminosos fugiram. 

O jovem ficou agonizando e populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas por conta da gravidade dos ferimentos morreu a caminho do hospital. (Portal Pimenta) 

Economia

As estimativas dos economistas das instituições financeiras sofreram uma nova piora, segundo pesquisa do Banco Central. A estimativa para a inflação teve a 14ª semana seguida de alta: passou de 9,12% para 9,15%.

Já a previsão para o PIB, depois de uma semana de "trégua", voltou a recuar. Os analistas agora estimam que a economia sofra uma contração de 1,7% este ano, ante 1,5% na semana anterior. (Portal R7) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube