21/07/2015

desmentido

A Central Única dos Trabalhadores, a CUT, divulgou nota desmentindo a informação divulgada pelo Frigorífico JBS Friboi de que estaria havendo ‘falta de matéria prima”  para justificar o fechamento de seus frigoríficos de Ariquemes, com 267 funcionários, e de Rolim de Moura, com 469 funcionários. Em resposta a uma solicitação da CUT, a Agência Idaron informou por meio de ofício que o rebanho bovino rondoniense apresentou crescimento, com mais de 12.750.000 animais, segundo dados da última campanha de vacinação contra a aftosa, encerrada em maio deste ano. (Roni Viana) 
Rebelião 

Uma rebelião desde a manhã de hoje em Pimenta Bueno mobiliza as polícias locais e também de Cacoal. As informações da equipe de jornalismo da Clube e TV Allamanda são de que a rebelião está controlada e que todos os feridos já passam por atendimento médico. Ainda hoje traremos mais informações sobre o assunto no Boletim da Clube e também no Allamanda Notícias. A matéria completa amanhã a partir das 11h30, no Comando Policial. (Roni Viana) 

CPI

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcou para o dia 6 de agosto a instalação comissão parlamentar de inquérito que investigará contratos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O requerimento que autoriza a criação da CPI foi lido na última sexta, horas depois de Cunha anunciar rompimento com Palácio do Planalto.

Cunha determinou que os partidos indiquem até 5 de agosto os nomes dos 27 parlamentares que vão compor a comissão. A instalação, quando serão escolhidos presidente e relator, será no dia seguinte pela manhã, segundo a Secretaria-Geral da Câmara. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube