23/07/2015

Fatalidade

O operador de retroescavadeira, Maurício da Silva Coutinho, 37 anos, morreu no início na noite de ontem ao bater de moto em uma capivara na RO-383, em Cacoal. Ele havia acabado de sair do trabalho e retornava para a sua residência na cidade de Rolim de Moura, quando no trajeto acabou atingindo em cheio uma capivara que estava no meio da pista.  
Com a violência do impacto, a motoneta, uma Honda POP 100, parou após 15 metros do local da colisão. A vítima também foi lançada a vários metros de distância e não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito em conseqüência de um traumatismo craniano. 

Colisão

Um acidente envolvendo três carretas, sendo uma carreta de combustível, uma carreta Bi-trem e uma carreta baú das lojas Gazin aconteceu por volta das 08h 30 desta quarta-feira, dia 22 de julho, na BR-364 em frente ao Posto Pimentão em Pimenta Bueno. O veículo Bi-trem carregado com milho, conduzido por Afrânio Nunes (32 anos), seguia pela BR-364 no sentido Vilhena a Porto Velho, logo atrás e no mesmo sentido estava o veículo de combustível, o qual estava sendo conduzido por Wancleiton Guimarães (25 anos).

Colisão II

Em dado momento o veículo de combustível teria realizado a manobra de ultrapassagem sobre o veículo Bi-trem, quando acabou colidindo de raspão com a lateral da carreta baú da Gazin que vinha em sentido contrário, momento em que tentou voltar à pista-mão e também colidiu com a carroceria do Bi-trem. Com o impacto a cabine do veículo de combustível foi totalmente arrancada, sendo desmembrada do chassi da carreta.  A cabine ficou tombada junto ao asfalto, apesar da impactante cena ninguém se feriu com gravidade.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube