27/07/2015

Moto

Um grave acidente ontem em Espigão do Oeste deixou um motociclista com risco de perder uma das pernas. O condutor da moto teria  cruzado  a preferencial  em  alta velocidade  e foi colidido lateralmente  pelo  veículo uno. 
O condutor do uno identificado como Joel Dias Rodrigues, relatou que não teve como evitar  o  acidente, pois  tudo aconteceu muito rápido. O motociclista identificado mo Weliton Soares de Souza, foi socorrido pela ambulância municipal, e segundo informações o mesmo corre o risco de ter uma das pernas amputadas devido a gravidade dos ferimentos. (Roni Viana) 

Violência...

Mais de 143 pessoas morreram por dia, em média, vítimas de homicídios dolosos (com intenção de matar) no país em 2014. É o que mostra um levantamento com base em dados das secretarias da Segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Ao total, foram 52.336 assassinatos registrados, número 3,8% superior ao de 2013 (50.413). Houve ainda 2.061 latrocínios (roubos seguidos de morte) no ano passado.

 ... urbana

Além disso, 2.368 pessoas morreram em confrontos com a Polícia Militar. Os dados ajudam a traçar uma radiografia da segurança no Brasil.

Considerando a quantidade de homicídios para cada 100 mil habitantes, em 2014, de acordo com os dados obtidos, o Brasil teve um índice de 25,81. A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera que taxas acima de 10 por 100 mil habitantes configuram "nível de epidemia". (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube