27/07/2015

Beira...

A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro teve pedido aceito na Justiça para que o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, cumpra pena por mais um ano no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. O juiz Eduardo Perez Oberg, da Vara de Execuções Penais, renovou a permanência do criminoso no local, que terminaria em julho deste ano. O prazo agora vence em junho de 2016.
 
... Mar

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o traficante tem condenações em processos no Rio de Janeiro e também no Paraná, no Mato Grosso, e em Minas Gerais. Sua pena total, incluindo o Rio e outros Estados, chegaria a 309 anos e 2 meses. A última das condenações foi em maio deste ano, quando Beira-Mar foi sentenciado a mais 120 anos de prisão por quatro homicídios em rebelião ocorrida há quase 13 anos no presídio de segurança máxima Bangu 1, na zona oeste do Rio.

Apoio

O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), depois de participar do 11º Encontro de Governadores da Amazônia Legal na última semana manifestou  publicamente o apoio à presidente Dilma Roussef, dizendo que o rompimento da democracia não seria a melhor medida a ser adotada agora. Confúcio disse que outros governantes tiveram baixos índices de rejeição e nem por isso a democracia foi atropelada. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube