29/07/2015

Apreensão

Durante uma barreira montada pelo Exército na estrada de acesso a cidade de Guajará Mirim, policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar, que auxiliavam na operação, apreenderam uma camionete Hilux furtada em Porto Velho, e que estava com a placa adulterada. O veículo era conduzido por Robson Sanchez Lucindo, de 30 anos, que despertou a atenção dos policiais ao frear bruscamente e em seguida tentar fugir ao perceber a barreira montada. Ao consultar o sistema os policias confirmaram que o veículo era roubado e que também estava com a placa adulterada. Robson acabou revelando que havia furtado o veículo em um posto de combustível e que receberia R$ 700 para entregar o carro a um boliviano no ramal do Sol, estrada que dá acesso à zona rural do município. (Roni Viana)
Falsário 

A Polícia Civil do município de Sena Madureira (AC), distante 145 km da capital Rio Branco, prendeu na tarde de segunda-feira (27), Mauricio Alves Gomes, de 41 anos, que seria de Rondônia, suspeito de se passar por médico e vender remédios sem autorização. Segundo as investigações, o falso médico prestava serviços para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade e teria atendido mais de 300 pacientes. Além de Gomes, foram presos a secretária, o vigilante, a assistente social e o vice-presidente do sindicato. (Roni Viana) 

 Paralisação 

Servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) paralisaram suas atividades por 24 horas, nesta quarta-feira (29), informou o Sindicato Nacional (ASSIBGE). Eles reivindicam plano de carreira, o fim da compensação de trabalho e a readmissão de trabalhadores dispensados após a greve que durou 77 dias em 2014.

Segundo Nina Yano, coordenadora do núcleo Chile do ASSIBGE, a paralisação ocorre nas sedes de Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Bahia, Sergipe, Pará e Rio de Janeiro, na Avenida Chile e Estadual, no Centro, e Canabarro, na Zona Norte. Em torno de 11h, cerca de 20 pessoas se reuniam em frente à sede na Avenida Chile. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube