30/07/2015

Duas carretas se chocaram frontalmente na tarde desta quarta-feira (29-07) na BR-364 entre as cidades de Ariquemes e Itapuã do Oeste, o que causou a interdição da rodovia. O acidente aconteceu na altura do Km 539, próximo ao trevo de acesso à cidade de Alto Paraíso, distante 25 km de Ariquemes. 
As duas carretas trafegavam em sentido contrário e com a batida incendiaram. Uma estava carregada com milho que seria descarregado em Porto Velho, a outra era um modelo guincho.

Os dois motoristas sofreram ferimentos graves e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e removidos ás pressas para o Pronto Socorro JP II, em Porto Velho. (Roni Viana)

Buscas  

Prosseguem em Porto Velho as buscas a Wellinton Saha, de 30 anos, que pulou, na noite da última terça-feira, da ponte do Rio Madeira, no início da BR-319, que liga Porto Velho a Manaus. Segundo a polícia, Wellinton deixou um bilhete no seu carro, um Saveiro, no qual pede desculpas aos pais e revela que havia brigado com a namorada. O carro de Wellinton foi achado por uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento no local. As chaves do veículo estavam nas proximidades da mureta de proteção da ponte. As buscas prosseguem.

Governabilidade

Com o objetivo de propor um pacto pela governabilidade e pedir ajuda na aprovação de matérias que estarão em pauta no Congresso Nacional, a presidenta Dilma Rousseff reúne-se nesta quinta-feira (30), pela primeira vez em seu segundo mandato, com os governadores de todas as regiões do país. Entre os temas que estarão em pauta, em Brasília, a reforma do Imposto sobre Comercialização de Mercadorias e Serviços (ICMS) terá importância especial, pois uma proposta sobre o tema está em vias de ser votada pelos senadores. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube