31/07/2015

uscas 

A equipe de Busca de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Rondônia retomou as buscas por Welington Saha (30 anos), o homem que teria pulado da ponte sobre o Rio Madeira na capital na noite da última terça feira. O diretor de comunicação dos Bombeiros, coronel Nivaldo de Azevedo Ferreira, confirmou o reinício das buscas, iniciadas ontem com mergulhadores que vasculhavam um perímetro de 1 km rio abaixo em relação a ponte. O diretor disse que no local onde supostamente Welington teria pulado o rio possui uma profundidade de 30 metros e a forte correnteza complica o trabalho dos mergulhadores. (Roni Viana)
Bolívia 

A Policia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha na capital especializada em roubar carros e motos e lavar para a Bolívia. Os acusados, Antônio Lima Rodrigues, 19 anos, Carpegiane Alves de Araújo, 22 anos, Deise Escarlete Nunes Melo, 19 anos, Junior Costa da Silva, 27 anos, Milton Costa da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante juntamente com um adolescente de 15 anos.
Eles foram presos após Deise Ercalete ter procurado fretar um caminhão para transportar as motocicletas. (Roni Viana)

Educação  

O Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) encaminhou para prefeitos e secretários dos 52 municípios do Estado a Notificação Recomendatória que, entre outros pontos, adverte quanto à adoção das providências da a elaboração dos seus Planos de Educação. A notificação encaminhada aos gestores salienta que, caso o município não tenha elaborado ou adequado seu plano, faça-o imediatamente, encaminhando à respectiva Câmara de Vereadores para análise e, se for o caso, aprovação. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube