10/08/2015

Chupa cabra

A Polícia Militar prendeu em Espigão do Oeste dois homens acusados de clonar cartões em várias cidades de Rondônia. Jonas Ferreira, 22 anos, e Francisco Eduardo Sales Andrade, 27 anos, ambos da cidade de Caucaia no Ceará, já haviam passado pelas cidades de Alta Floresta do Oeste, Ouro Preto, Jí-Paraná, Porto Velho e Pimenta Bueno. Nessas cidades eles possivelmente clonaram cartões de usuários de Agências Bancárias. Eles utilizavam equipamento conhecido por “Chupa Cabra” para copiar as informações do cartão e câmera para filmar a digitação das senhas das contas.  
De posse das informações dos correntistas, os criminosos podiam sacar e transferir os valores existentes nas contas, ou mesmo realizar compras em nome das vítimas deste furto qualificado por fraude.  

Ambos foram presos quando iriam retirar os equipamenatos instalados na Agência do Banco do Brasil na cidade de Espigão. 

Agrotóxicos

A Associação das Revendas de Produtos Agroquímicos de Cacoal e região, a Arpacre, programou para  o dia 18 deste mês a comemoração do Dia Nacional do Campo Limpo. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorrerá na sede da Arpacre, localizada no km 2,5 da Linha 6, lote 79. O evento está programado para iniciar às 7h30 e encerrar às 17 horas, com pausa para almoço. Diversas palestras mostrarão aos produtores a importância da destinação correta das embalagens de agrotóxicos, entre outros pontos.

Greve

Nesta sexta-feira, 07,  o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia traz várias caravanas do interior de servidores para concentração na Praça das Caixas D´água, na capital. O objetivo é fortalecer o ato público do Movimento Unificado da greve do Poder Executivo Federal. A greve dos servidores públicos federais em Rondônia foi instalada há 12 dias e ainda não há um sinal do governo federa para solucionar o problema. Seis municípios já aderiram a greve a tendência é que até o fim dessa semana ela ganhe cada vez mais a adesão.


Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube