10/08/2015

Tragédia

Seguem em Presidente Médici as buscas pelos corpos de dois, dos quatro  adolescentes que se afogaram na tarde de ontem no rio Machado. Três deles são da mesma família e participavam de uma confraternização, quando um deles desapareceu nas águas. As vítimas forma identificadas como Gabriela França, 20 anos, Grazielly França, 14 anos, Junior França dos Santos, 11 anos, e Caila Ranniely, 16 anos. 
Pinheiro

Em Cacoal faleceu em decorrência de um AVC o Eduardo Pinheiro, que ocupava cargo de secretário regional de Governo atualmente. Ele foi ex-secretário de Saúde, ex-vereador, ex-secretário do meio ambiente e ex- diretor do DER e era muito conhecido em toda região. O AVC aconteceu ainda na madrugada da sexta-feira e estava em uma UTI até ontem.

Stigma 

Em Vilhena o servidor municipal Nicolau Júnior, que trabalha na Prefeitura, foi preso na manhã da última sexta-feira (07) pela Polícia Federal durante incursão da Operação Stigma, que investiga a administração do prefeito Zé Rover. O servidor se recursou a colaborar com as investigações, mas mesmo com a recusa do suspeito em colaborar, a apreensão de documentos em poder do funcionário servem como provas para o inquérito. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube