10/08/2015

Assaltos

Em Cacoal o número de ocorrências de assalto se multiplicou neste fim de semana. Os policiais investigam agora se esse aumento tem ligação com o indulto de Dia dos Pais, comemorado ontem, e que colocou nas ruas mais de 40 apenados que tiveram direito ao benefício.
 
Atropelamento 

Em Vilhena um motorista de um carro Fiat Strada de cor branca atropelou três pessoas e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente aconteceu no começo do domingo,  por volta das 18h20, na BR-364, em frente ao frigorífico. O condutor foi identificado como José de Jesos, de 52 anos, e atropelou Leandro Santos de Lorena, 25 anos, empurrava uma bicicleta no acostamento da rodovia sentido Cuiabá, e tinha na garupa seu filho de apenas três anos de idade, e sua esposa caminhava logo atrás. Depois do atropelamento ele fugiu em alta velocidade, e logo a frente bateu na traseira de um Fiat Uno, mas também não parou.  

O motorista do Uno seguiu o Strada e passou as coordenadas para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que deteve o motorista “fujão” quando entrava com o veículo no quintal da residência dele, no bairro Bodanese.

Violência  

E mais um homicídio ocorreu na tarde deste sábado (08), por volta das 12h50 na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua Presidente Médici no centro de Vilhena. Segundo informações, a vítima identificada como Luciano, 24 anos, dirigia um carro Chevrolet Corsa de cor rosa com placas de Porto Velho, pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá, quando ao se aproximar da esquina com a Rua Presidente Médici, um homem estava no meio da via de arma em punho, atirou contra o veículo acertando três tiros no para-brisa.   

 Ao desviar, a vítima saiu da pista e bateu num carro Fiat Siena que estava estacionado. Após a colisão, testemunhas contam que o atirador foi até ao motorista que estava dentro do automóvel e disparou novamente. Luciano foi atingido por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no tórax.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube