10/08/2015

Feriado

Não haverá experiente no Tribunal de Justiça nem nas comarcas do Poder Judiciário de Rondônia nesta terça-feira, conforme publicação de ato da Presidência no Diário da Justiça. Na quarta-feira, o andamento dos prazos processuais será normal, assim como o atendimento ao público, no horário das 7h às 13h e das 16h às 18h. O feriado judiciário do dia 11 de agosto é data em que se comemora o Dia do Magistrado, Dia do Advogado e da Criação dos Cursos Jurídicos no Brasil.
 
Investigação

O Procurador da República Daniel Azevedo Lobo, da unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Vilhena, falou a respeito das ações policiais que investigam desvio de dinheiro da União na prefeitura de Vilhena. Daniel Azevedo afirmou que há vários inquéritos policiais instauradas em pontos diferentes da administração municipal. A princípio, as investigações apuram contratos de fornecimento de peças e manutenção de veículos da prefeitura. 
Ele explicou que o conteúdo das ações não pode ser antecipado para garantir a efetividades das investigações.

Restituição 

A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (10), a partir das 9h, as consultas ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda 2015 e a lotes residuais (para quem caiu na malha fina) de anos anteriores. Os valores serão pagos em 17 de agosto. As consultas podem ser feitas no site da Receita. Também poderão ser feitas pelo telefone 146 (opção 3) ou por aplicativo para dispositivos móveis (smartphones e tablets). Segundo o Fisco, o terceiro lote do IR 2015 pagará R$ 2,17 bilhões em restituições para 1,74 milhão de contribuintes. As restituições virão corrigidas em 4,24%, índice correspondente à variação da taxa básica de juros (Selic) entre maio e agosto de 2015.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube