10/08/2015

Vacinação 

Entra na penúltima semana da campanha de multivacinação na zona ruralde Cacoal  iniciada no dia  27 de julho. A campanha que acontece até dia  25 de agosto  imunizará crianças a partir de 6 meses de idade a menores de 5 anos, contra Paralisia Infantil, HPV, além da atualização da carteira de vacinação.
 
Briga 

Após criticar a atuação da Advocacia-Geral da União (AGU), o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), informou nesta segunda-feira (10) que pretende romper o convênio com o órgão, retirando a sua atribuição de fazer a defesa da Casa.

Segundo Cunha, o rompimento poderá ocorrer já nesta terça (11), quando ele retorna a Brasília. Nesta segunda, o presidente da Câmara cumpre agenda reservada em São Paulo e só deve chegar na capital federal no fim da noite. "Pretendo, sim", afirmou Cunha. Pela Constituição, compete à AGU representar judicialmente e extrajudicialmente a União, incluindo os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. 

Vale-tudo

A presidente Dilma Rousseff fez nesta segunda-feira (10) um apelo contra o que ela chamou de "vale-tudo" para atingir "qualquer governo, seja federal, estadual ou municipal". Ela deu as declarações durante um discurso em evento de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida em São Luís, no Maranhão.

No discurso, Dilma falava da crise pela qual o país passa. Disse que se trata de uma "travessia", uma situação "temporária", e que trabalha para que dure o mais breve possível. Em seguida, se dirigiu à plateia e afirmou que faria um apelo.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube