17/08/2015

Crimes 

E depois de Manaus São Paulo teve na noite passada um período de terror. 21 mortes foram registradas pela polícia em várias cidades da grande São Paulo, que já colocou as polícias na rua para tentar identificar os criminosos e ainda analisar se os crimes tem ligação entre si.
 
 Violência 

O Secretário da Segurança Pública do estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse que 19 pessoas morreram nos ataques da noite desta quinta-feira (13) nos municípios de Osasco,Barueri e Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. Outras sete pessoas ficaram feridas. Mais cedo, a Polícia Civil falava em 20 mortes e não citava o ataque em Itapevi.
 
Investigação 

De acordo com Moraes, 15 mortes foram em Osasco, três em Barueri e uma em Itapevi. "É a maior chacina deste ano", afirmou o secretário. Seis vítimas já foram identificadas – cinco delas tinham antecedentes criminais.

A polícia apura o elo entre os crimes e a morte de um PM e de um guarda civil nos últimos dias na região. Ninguém havia sido preso até o começo da tarde desta sexta-feira.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube