17/08/2015

Desgosto 

O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, anunciou hoje pela manhã sua saída da vida pública, atendendo o pedido de sua mãe, Dona Vilma, seus irmãos e filhos. Testoni foi reconduzido ao cargo na última quarta-feira pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, depois de ter sido afastado do cargo, ainda em novembro de 2014, acusado de envolvimento em suposto desvio de recursos do Espaço Alternativo, na capital. Ainda não ficou claro se ele toma posse hoje e termina o mandato, ou se nem assume o mandato na sessão da Câmara, marcada para as 18 horas de hoje. (Roni Viana) 
Agrotóxicos  

Em Cacoal o Dia de Campo em comemoração do Dia Nacional do Campo Limpo acontece amanhã, a partir das 7h30 na Fundiária da Linha 06, Km 2,5, Lote 79 A. O evento é organizado pela Associação das Revendas de Produtos Agroquímicos de Cacoal e Região e é aberto a todo público. O evento celebra os resultados da logística reversa de embalagens vazias  de defensivos agrícolas, ou seja, o local onde são depositados de forma segura as embalagens de produtos já aplicados nas lavouras. O objetivo disso, segundo os organizadores do evento, é diminuir o risco para a saúde das pessoas e também a contaminação do meio ambiente. (Roni Viana) 

Concurso 

O concurso para provimento de vagas de técnico e analista judiciários do Poder Judiciário de Rondônia registrou 50.205 inscrições para as 153 vagas abertas. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pela realização das provas, cerca de 78% dessas inscrições são para os cargos de nível médio. A comissão organizadora do Concurso do TJRO chama a atenção para que os candidatos inscritos fiquem atentos às datas previstas no edital, assim como outras informações relevantes. A divulgação da relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoas com deficiência deve ser divulgada na data provável de 31 de agosto, no site da FGV. Também é importante lembrar a data da realização das provas, dia 20 Setembro, em Porto Velho e nas comarcas do interior do Estado. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube