21/08/2015

Assassinato

A polícia ainda não tem pistas sobre o assassino que na tarde de ontem matou o rapaz identificado como André Foguetin, que foi atingido por vários tiros no tórax. Segundo informações de testemunhas André transitava com uma motocicleta CG Fan preta sentido o bairro Village do Sol quando dois homens não identificados com outra motocicleta escura que seguia no mesmo sentido disparou varias vezes contra a vitima. A vitima caiu alguns metros do local dos disparos já em estado grave, o corpo de bombeiros socorreu rapidamente André até o HPS onde ficou sobre cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. (Roni Viana)
Recadastramento  

Servidores públicos de todo Estado devem fazer o recadastramento até o dia nove de outubro, sob risco de deixarem de receber os salários. O recadastramento deve ser feito nas agências do Banco do Brasil. Em todo o estado, 49 agências do Banco do Brasil colocaram funcionários à disposição para receber os documentos. Pelo menos 33 três mil servidores, mais de 50% dos 60 mil que trabalham no governo, já fizeram a atualização cadastral, mas a taxa de comparecimento é considerada baixa pelos coordenadores da campanha. (Roni Viana) 

Energia  

A partir do ano que vem a energia elétrica vai ficar ainda mais cara no país, diferente do que anunciou o governo federal recentemente. Isso por que as hidrelétricas do país apresentaram ontem números que mostram a diminuição da geração de energia, em razão das chuvas. O rombo chega em 15 bilhões de reais. Isso porque as empresas geradoras de energia não conseguem gerar a energia que tem capacidade de gerar em razão de poucas chuvas, mas para garantir o abastecimento do país tem que comprar energia no mercado chamado “à vista”. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube