21/08/2015

Quadrilha

Uma quadrilha que estava aterrorizando Cacoal com roubos de motos e assaltos foi presa na madrugada desta sexta-feira pela Polícia Militar depois de investigações e também de sorte dos policiais. Isso porque logo após um desses assaltos, mesmo antes do crime ser comunicado ter sido registrado na Polícia Civil, uma dupla de assaltantes, em duas motos, deu de cara com uma guarnição na avenida 7 de Setembro e se separaram rapidamente. Os policiais escolheram uma das motos e iniciaram a perseguição, que só terminou com a queda do bandido e com sua prisão.
 
Assaltantes

Cinco motos, sendo três Bros, uma Tita e uma Lander, foram recuperadas e cinco pessoas, sendo três menores, foram presas. Eliseu Júnior Rios Teixeira, é apontado coo líder da quadrilha e na delegacia quis partir pra cima da equipe de reportagem da TV Allamanda, que acompanhou toda a ação. Uma das vítimas de assalto, que não quis ter o nome divulgado, esteve na delegacia durante toda a madrugada reconheceu os criminosos que o assaltaram. 

Delinquentes 

Algumas das motos estavam escondidas em uma chácara, em local de difícil acesso, dando muito trabalho para que os policiais retirassem os veículos do lugar. Além dessa dificuldade, um enxame de abelhas atacou os policiais, dificultando ainda mais os trabalhos na madrugada. 

Na avaliação dos militares, pelo menos por alguns dias Cacoal deve ter dias mais tranquilos, do que os que vinham sendo registrados ultimamente. Isso porque é atribuído a essa quadrilha as ocorrências que vinham sendo registradas nos últimos dias. A matéria completa você confere no comando Policial, a partir da 11h30. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube