27/08/2015

Apreensão 

E mais drogas foram apreendidas na barreira da Polícia Federal em Vilhena. A apreensão foi feita na tarde de ontem e há informações desencontradas sobre a quantidade de drogas, mas os policiais informaram pode chegar a 400 quilos de cocaína. A droga estava em um fundo falso de uma carreta com placas de Anápolis, Goiás, e os policiais investigaram durante dias para chegar até o veículo. Se vendida a droga, depois de misturada, poderia render cerca de R$ 15 milhões aos traficantes. Os nomes das pessoas presas ainda não foram divulgados. (Roni Viana) 
Negado  

O ministro Rogerio Schietti Cruz, da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu o pedido de liminar apresentado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que tentava prisão domiciliar para os advogados Carlos Eduardo Chaves Pietrobon e Bruno Leonardo Brandi Pietrobon. Eles estão presos em Porto Velho, no Centro de Correição da PM após decretação da preventiva determinada pela Justiça Federal na Operação Stigma. Na última quarta-feira o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, também havia negado idêntico pedido. (Roni Viana) 

Semelhança  

Em Cacoal houve pedido semelhante a dois advogados também presos por suspeitas de envolvimento de desvios de recursos públicos, só que na Operação Detalhe, que levou pra cadeia membros dos altos escalões da administração municipal e Câmara de Vereadores. O pedido também foi negado pelo juiz Rosa Burck, o que levou a Ordem dos Advogados do Brasil a realizar um ato de desagravo em frente ao Fórum, o que chegou a ser criticado por parte da sociedade. (Roni  Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube