27/08/2015

Confirmado 

Falamos agora há pouco sobre a apreensão de drogas em Vilhena e o volume, que nas primeiras informações seria de 400 quilos é bem mais que isso. São 500 quilos de cocaína em tabletes que foram apreendidos pela Polícia Federal na tarde de ontem. Os investigadores detalharam que o motorista tinha carregado o caminhão somente com a droga num fundo falso em Porto Velho e transportaria o entorpecente até Goiânia (GO). 
O caminhoneiro não teve sua identidade revelada pela Polícia Federal, que não entrou em detalhe sobre o depoimento do motorista que foi preso em flagrante. (Roni Viana) 

Aprovado 

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (26) a recondução do atual procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para mais dois anos à frente da Procuradoria Geral. Janot recebeu 59 votos favoráveis e 12 contrários. Um senador se absteve da votação. Com a aprovação, resta apenas a publicação da nomeação do procurador no Diário Oficial da União para que ele tome posse. O candidato mais votado na lista tríplice do Ministério Público Federal, Janot foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para permanecer por mais dois anos à frente da PGR. Para que o procurador fosse reconduzido, ele precisava de, no mínimo, 41 votos favoráveis, dos 81 possíveis. Antes de ter o nome aprovado pelo plenário, Janot passou por sabatina de mais de dez horas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Na comissão, ele recebeu 26 votosfavoráveis e apenas um contrário. (G1) 

Contratação 

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) abriu nesta quarta-feira (26) inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 13 servidores em regime emergencial, para as funções de coordenador de infraestrutura aeroportuária, operador aeroportuário, gerente de segurança aeroportuário, supervisor de segurança aeroportuária, operador de raios-x, agente de proteção de aviação civil/operador de raios-x e agente aeroportuário. As inscrições podem ser feitas de 26/8 a 31/8. A realização do Processo Seletivo Simplificado, para atender ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no Aeroporto de Ji-Paraná/RO. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube