31/08/2015

Ventania

A ventania e a chuva de granizo causaram prejuízos ontem em Cacoal, depois de dias seguidos de muito calor. Duas torres, uma de emissora de TV e outra de uma empresa fornecedora de internet, caíram em razão dos ventos. Por sorte não houve feridos. Outro ponto que causou preocupação no fim de semana em Cacoal foi a quantidade de acidentes. Embora não seja novidade, já que em todos os fins de semana a quantidade de acidentes é grande, as autoridades alertam sobre o número crescente de acidentes. (Roni Viana) 
Mutirão  

Uma equipe de médicos do Hospital Regional de Cacoal se deslocou até São Francisco do Guaporé para realizar um mutirão de cirurgias no Hospital Regional daquele município. Só para o primeiro dia estão previstas 15 cirurgias. Em um ano, este é o quinto mutirão realizado no município. Essa parceria entre os hospitais de Cacoal e São Francisco permite que os usuários Sistema Único de Saúde da região do Vale do Guaporé possam ter suas necessidades atendidas através desses procedimentos cirúrgicos. Apesar de contar com um Hospital Regional, o município de São Francisco do Guaporé não dispõe de médicos especialistas em cirurgia-geral, mesmo com a abertura de vagas nos concursos realizados pela Sesau. O fato é atribuído a distância do município. (Assessoria) 

 Greve

A greve do Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, completa 2 anos sem sinais de que esteja chegando ao fim. Especialistas orientam pessoas que buscam atendimento para que guardem os documentos de agendamento, mesmo que sejam eletrônicos, para pedir a reparação de danos. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube