31/08/2015

Oportunidade 

As inscrições para a seleção de estagiários administrativos do Ministério Público do Estado de Rondônia podem ser feitas até o dia 9 de setembro, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição disponibilizado no sitewww.mpro.mp.br, onde estão disponíveis o edital e o conteúdo programático das provas. Estão sendo oferecidas oportunidades de estágios para estudantes de nível médio e universitários das áreas de Jornalismo, Administração, Ciências da Informação, Informática, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia Florestal. (Assessoria) 
Estatísticas 

No final da tarde de sexta-feira(28) ,Marcos Roberto Gaberchet, de 33 anos, foi assassinado na Avenida das Comunicações, bairro Teixeirão, na cidade de Cacoal, após sair de um mercado com sua companheira.

Eles seguiam sentido Rodovia do Café em uma moto modelo Falcon com placa de Mato Grosso, quando, de acordo com a companheira de Marcos, dois elementos em uma moto alta os pararam e um deles efetuou um disparo que acertou Marcos na região do abdomem. A companheira de Marcos, que estava de carona não soube identificar o modelo do veículo usado pelos acusados do homicídio. Marcos caiu ao solo com a moto e tentou fugir, mas veio a óbito no local. A dupla que cometeu o homicídio fugiu em seguida. Este é o segundo homicídio em Cacoal nesta semana e o 16º desde o início do ano de 2015. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube