08/09/2015

Volta 

A Receita Federal libera nesta terça-feira (8), a partir das 9h, a consulta ao 4º lote de restituição do Imposto de Renda 2015.
Serão contemplados 2.119.640 contribuintes, totalizando mais de R$ 2,4 bilhões.
Também poderão ser feitas pelo telefone 146 (opção 3) ou por aplicativo para dispositivos móveis (smartphones e tablets).

 As restituições virão corrigidas em 5,35%, índice correspondente à variação da taxa básica de juros (Selic) entre maio e setembro de 2015. (G1) 
  
Peça

Em nota enviada à imprensa a Prefeitura de Cacoal acusa a Câmara de Vereadores do Município de não ter colocado em pauta a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e por isso o município não tem como preparar ações de prevenção sobre eventuais problemas, como os provocados pela ventania do último dia 30. Em nota divulgada à imprensa, a administração municipal diz que o projeto foi enviado à Câmara ainda em maio deste ano, mas os vereadores não põe o projeto em pauta.

 ... teatral 

E o embate entre a administração municipal e a Câmara de Vereadores de Cacoal parece não ter fim. As manobras jurídicas envolvendo a possível cassação dos vereadores afastados Emílio Júnior Mancuso, o Pati Paulista, do PTB, e Valdomiro Corá, o Corazinho, tiveram o envolvimento de pessoas ligadas à prefeitura, tanto que o advogado do prefeito Franco Vialetto, do PT, Sidnei Sotele, também entrou com pedido de cancelamento da sessão de julgamento, que deveria ter acontecido no sábado. O prazo final para análise da cassação expirou e, teoricamente, Pati Paulista e Corazinho não podem mais ser cassados. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube