28/09/2015

2a chance 

A prefeitura de Cacoal através do setor de emissão de carteiras de trabalho realiza mês setembro, mutirão com os detentos do município. A ação visa à reintegração social e no mercado de trabalho de presos e ex-detentos, e também vai beneficiar pessoas que cumprem penas alternativas e adolescentes em conflito com a lei libertados pelos mutirões da justiça. (Assesoria) 
TSE 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve julgar nesta terça-feira, 29, o Recurso Ordinário apresentado pela Coligação Rondônia no Caminho Certo contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) local, que em março cassou os diplomas do governador Confúcio Moura (PMDB) e de seu vice, Daniel Pereira (PT) por abuso de poder econômico nas convenções do PMDB em 2014, onde houve farta distribuição de comida. Dessa decisão, em abril, o TSE concedeu efeito suspensivo e vai julgar agora o mérito.

TSE II

Em Rondônia, o julgamento que durou semanas, terminou em 4 votos a 3 pela cassação dos diplomas na Ação impetrada pela Coligação Frente Muda Rondônia, comandada pelo ex-candidato Expedito Júnior (PSDB). Dias depois, o TRE negou-se a empossar o tucano, alegando que aguardaria o trânsito em julgado da decisão rondoniense. (Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube