06/10/2015

Agressão

Um menor foi pego roubando uma casa e amarrado por populares em Ji-Paraná.

O fato aconteceu por volta das 09h00, desta segunda-feira (05), na Rua T-25, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, o adolescente foi acolhido na casa de um casal e, aproveitando do descuido da dona, furtou uma corrente de ouro. Depois, de madrugada, retornou à casa e furtou mais objetos.
Já pela parte da manhã, uma das vítimas conseguiu “arrancar” a confissão do menor. Ao ser reprimido, ele tentou fugir, mas foi contido pelos vizinhos e amarrado em uma árvore. Depois, foi surrado até a chegada da PM. O adolescente de 16 anos, contou aos policiais que trocou os objetos furtados por droga e levou a Guarnição até o local onde fez a troca. No endereço mencionado por ele, os policiais encontraram a pessoa de Adriano F. S., de 32 anos. Ele confessou que comprou o aparelho celular e, logo em seguida, o vendeu para um homem desconhecido. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados à autoridade policial.

Contas

O relator do processo que analisa as contas do governo federal de 2014 no Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, afirmou nesta segunda-feira (5) que “não irá se acovardar” diante do pedido do Executivo para que ele seja afastado do caso. A solicitação foi protocolada no final da tarde pelo ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio Adams.  

“O governo está tentando intimidar a mim e ao Tribunal de Contas da União mas não vamos nos acovardar. Realizamos um trabalho técnico de forma eficiente e coletiva na análise das contas”, declarou Nardes, em nota divulgada à imprensa. 

O pedido do governo foi avaliado em uma reunião entre o presidente do TCU e os outros ministros. Ao deixar o encontro, Nardes afirmou que o julgamento das contas está mantido para quarta-feira (7), logo após a avaliação do pedido do governo, no mesmo dia. (G1)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube