07/10/2015

Estradas 

A pavimentação dos aproximadamente 28 km no trecho da RO 471, ligando a cidade de Ministro Andreazza ao Estado do Mato Grosso, no distrito de Rondolândia, foi incluída no Plano Plurianual (PPA) de 2016. A informação foi confirmada pelo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), ao prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch (PTB). No próximo ano deverá ocorrer o processo licitatório da obra.  O prefeito disse que o asfalto ligando a Rondolândia é uma antiga aspiração dos moradores de Andreazza e região. (Roni Viana) 
Trânsito 

Amanhã será apresentado em Cacoal  o Plano Nacional de Redução de Acidentes de Trânsito, que é uma iniciativa da Polícia Rodoviária Federal. O evento está programado para iniciar às 8h30, no auditório do Ministério Público de Cacoal. Aliados à iniciativa da Polícia Rodoviária Federal, diversos órgãos trabalharão conjuntamente nesta iniciativa, ainda que indiretamente. (Roni Viana) 

Cinquentinhas  

Nesta quarta-feira (7), a partir das 14h30, acontece reunião na Assembleia Legislativa para discutir a cobrança de imposto sobre motocicletas de baixa potência, as chamadas cinquentinhas, e bicicletas a motor. A cobrança acontecerá devido à exigência de licenciamento de ciclomotores e cicloelétricos no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). 

O licenciamento está previsto na Resolução n° 555, de 17.09.15, do Conselho Nacional de Trânsito (Contram). A norma determina que a partir do próximo dia 18 as cinquentinhas e as bicicletas motorizadas só poderão circular se estiverem licenciadas junto ao Detran. (Assessoria)

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube