08/10/2015

Plano

Nesta quinta-feira será apresentado em Cacoal  o Plano Nacional de Redução de Acidentes de Trânsito, que é uma iniciativa da Polícia Rodoviária Federal. O evento está programado para iniciar às 8h30, no auditório do Ministério Público de Cacoal. Aliados à iniciativa da Polícia Rodoviária Federal, diversos órgãos trabalharão conjuntamente nesta iniciativa, ainda que indiretamente. (Roni Viana) 
FICC 

Também agora pela manhã acontece o lançamento da Feira da Indústria e Comércio de Cacoal, que está programada para acontecer de 26 a 29 de outubro em Cacoal. O lançamento está acontecendo neste momento no hotel Catuaí, com representantes dos segmentos promotores do evento, além de autoridades locais. (Roni Viana) 

Contas 

Um dia após o Tribunal de Contas da União (TCU) ter recomendado a rejeição das contas do governo de 2014, a presidente Dilma Rousseff se reunirá pela primeira vez com a nova equipe ministerial, anunciada na reforma da última semana. A presidente se encontrará com os 31 ministros às 16h, no Palácio do Planalto.

A decisão do TCU representou uma derrota para o governo. O tribunal entendeu que houve irregularidades nas contas de 2014, como as chamadas "pedaladas fiscais". Agora caberá ao Congresso votar se aceita ou não a recomendação. Em último caso, a reprovação das contas pode suscitar uma abertura de processo de impeachment da presidente. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube