08/10/2015

Calcário

Convênio entre o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) e a Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) beneficiará mais de 20 mil produtores rurais nos 52 municípios rondonienses com a distribuição de calcário. Com a parceria, a Seagri contará com o apoio de 20 caminhões basculantes do DER para fazer a distribuição de 52 mil toneladas de calcário. Pelo acordo selado entre o DER, e a secretaria de Agricultura, as caçambas do Departamento atenderão à Seagri no período de chuvas, quando a demanda de serviços com os basculantes é reduzida. (Assessoria)  
Denúncia

Mesmo após recente reforma, o Posto Fiscal Wilson Souto, em Vilhena, o principal do Estado, ainda se encontra com sérios problemas de infraestrutura e de falta de segurança, gerando transtornos aos contribuintes que passam pelo local e aos servidores fazendários que desempenham atividades fiscalizatórias em péssimas condições de trabalho. A denuncia está sendo feita pelos próprios servidores.  

Estrutura  

Os equipamentos utilizados nas atividades de fiscalização no Posto Fiscal de Vilhena, também conhecido como Portal da Amazônia, são na maioria defasados. Os computadores antigos e sucateados atrapalham o andamento dos serviços devido os constante

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube