08/10/2015

Energia 

Nota divulgada pelo Ministério de Minas e Energia informa que o fornecimento de energia ao Acre e Rondônia ganhou mais um reforço, com a conclusão dos testes e a energização do terceiro circuito da linha de transmissão Porto Velho - Samuel, da empresa Linha Verde Transmissora de Energia S.A.. Os testes foram concluídos no dia 6 de outubro e a linha continuou energizada, reforçando o fornecimento de energia para os dois estados. 
 
Energia II 

Esse é um trecho do terceiro circuito da LT Porto Velho – Samuel – Ariquemes – Ji-Paraná – Pimenta Bueno – Vilhena – Jauru, que liga Porto Velho ao Mato Grosso e deve ficar pronta até dezembro de 2015. Dar celeridade à conclusão do 3º circuito dessa linha foi uma das medidas anunciadas pelo ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, no dia 24/9, em reunião com bancada de deputados e senadores do Acre e Rondônia. (Assessoria) 

FICC

De 27 à 29 de outubro a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (ASSINVEST) realizam no espaço de eventos Millenium a 3ª FICC - Feira de Indústria e Comércio de Cacoal. Diferente da edição passada, onde foram montados 55 estandes na praça da matriz em 2015 a FICC deste ano ampliou o número de expositores, inovou para garantir ainda melhor desempenho no setor de serviços, que atualmente é responsável por 65% da economia local. Ainda estão na programação palestras, oficinas com profissionais que são referência no Brasil. entre as atrações está confirmada a presença da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico.  (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube