13/10/2015

Acidente 

Um acidente com um caminhão boiadeiro agora pela manhã entre Presidente Médici e Cacoal deixou vários animais soltos na BR-364 e também animais mortos ao longo da rodovia. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal tiveram muito trabalho para tentar controlar o tráfego de veículos e conter o gado. Muito motoristas acabaram levando susto com os animais que não eram contidos. O mais provável é que os animais tenham caído da carroceria do caminhão, já que não havia um segundo veículo envolvido. (Roni Viana) 
Prazo 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, PMDB, está sendo aconselhado a deixar para quinta-feira a análise do pedido de abertura de processo de impeachment contra Dilma Rousseff. No calendário da oposição, hoje será feito o aditamento ao pedido apresentado por Hélio Bicudo, incluindo as considerações do procurador do MP junto ao TCU Júlio Marcelo Oliveira, acusando o governo de repetir as pedaladas em 2015. Na quarta-feira, o aditamento seria analisado pelo corpo técnico da Câmara e, na quinta, Cunha despacharia. (G1) 

Bicudo 

Líderes da oposição se reúnem na noite desta segunda-feira (12), em Brasília, para fechar uma estratégia conjunta sobre a abertura de um processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Antes, alguns integrantes da oposição devem fazer uma consulta ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Entre os oposicionistas, cresce o entendimento de que o melhor cenário seria o acolhimento por Cunha do pedido de impeachment apresentado pelos juristas Hélio Bicudo (ex-PT) e Miguel Reali Junior. (Agência Câmara) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube