13/10/2015

Pronaf

Os assentados da Reforma Agrária em Rondônia podem liquidar eventuais dívidas junto ao Programa Nacional de Fortalecimento de Agricultura Familiar (Pronaf) em uma das 13 agências do Banco da Amazônia (Basa) no estado. Para incentivar os assentados a regularizarem sua situação, o Banco lançou a campanha “Pronaf em Dia”. Conforme a Resolução nº 4436/2015 do Banco Central os assentados têm até 31 de dezembro para pagar a dívida com rebate de 70% sobre o saldo devedor atualizado.
  
Oportunidade

O superintendente regional do Basa, Edmar Souza Bernaldino, destacou a importância da campanha de divulgação. “O Basa destinará cerca de R$ 50 milhões do Plano Safra 2015/2016 para novos financiamentos nas modalidades Pronaf A e AC, porém, é preciso estar em dia com o Programa”.

Vantagens 

O Pronaf é um programa do governo federal destinado a financiar atividades agropecuárias ou não agropecuárias para a implantação, ampliação ou modernização da estrutura de produção, seja no estabelecimento rural ou em áreas comunitárias rurais. Uma das maiores vantagens são os jurs baixos e o período de carência que oferece aos agricultores. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube