14/10/2015

Encontro 

Começou ontem e vai até a próxima sexta-feira o XX Encontro de Magistrados do TRT de Rondônia e Acre. O evento acontece no Cacoal Selva Park e vai debater o novo Código de Processo Civil e seus efeitos na Justiça do Trabalho. O objetivo é realizar a capacitação continuada dos magistrados voltando os temas para a sua realidade no dia a dia do trabalho, tornando desta forma a área trabalhista mais humana e capacitada para os novos desafios lançados pela mudança constante do direito nos dias atuais. (Assessoria) 
 
Pré-campanha 

A utilização da estrutura do complexo hospitalar de Cacoal para supostas ações de pré-campanha eleitoral, provocando desta forma a prática de desvio de atribuições, acarretando sérios prejuízos no atendimento dos casos de média e alta complexidade, polarizou os debates hoje (13), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa. OS deputados dizem que a direção do complexo, que envolve o Hospital Regional e o pronto socorro, contrariando todas as normas, resolveu investir prioritariamente no atendimento de baixa complexidade, que é de competência do município. (Assessoria) 

Economia  

O governo publicou nesta quarta-feira (14) novas regras para economizar com passagens aéreas de autoridades e com transporte de carro oficial. A principal novidade é que os ministros, em viagens a trabalho, passam a não ter mais direito de viajar na primeira classe. Eles ficarão na classe executiva, assim como os chefes das Forças Armadas. Terão direito à primeira classe o presidente da Republica e o vice. Os demais servidores públicos, nas viagens a trabalho, ficarão na classe econômica. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube