16/10/2015

Oportunidade

As empresas com débitos de natureza tributária perante a Receita Federal ou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, vencidos até 30 de junho de 2015, em discussão administrativa ou judicial, têm nova chance de regularizar a situação perante o Fisco Federal. É o chamado Programa de Redução de Litígios Tributários – PRORELIT.
Oportunidade II 

A medida foi instituída pelo Governo Federal por intermédio de MP e a adesão era até 30 de setembro, mas foi prorrogada até o dia 30 de outubro. Para aderir ao programa, basta que as interessadas apresentem requerimento de desistência do contencioso. Elas também precisam pagar à vista, no mínimo, 30% (trinta por cento) do valor consolidado dos débitos indicados para a quitação, a ser efetuado até 30 de outubro de 2015. (Assesoria) 

Etnia

Acontece nesta quinta-feira, 15, às 19 horas, a abertura da 2ª Ação Social Cinta Larga, na Representação de Ensino do município de Espigão D´Oeste. De amanhã, sexta-feira, a domingo (16 a 18 de outubro) o evento terá atendimentos de saúde, emissão de documentos, cadastro em benefícios do governo federal, palestras educativas e reuniões entre indígenas Cintas Largas e instituições governamentais sobre temas de interesse da comunidade tradicional.(Roni Viana) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube