16/10/2015

Negócios 

Nos dias 27, 28 e 29 deste mês Cacoal vai sediar a 3a Feira de Industria e Comércio, a FICC, que neste ano acontecerá na Milennium. A feira terá novidades neste ano, com programação variada, incluindo, palestras, cursos e desfiles. Todo setor comercial e industrial de Cacoal e região está mobilizado para esta edição da feira, que promete superar as já realizadas, tanto em movimento de pessoas quanto em resultados comerciais.  (Roni Viana) 
 Bomba

A agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Calama, bairro Sao João Bosco em Porto Velho  foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (16),quando dois caixas eletrônicos do local foram explodidos e tiveram grande quantidade em dinheiro subtraída. Informações policiais afirmaram que pelo menos quatro homens foram na agência em um carro modelo HB 20 de cor branca e praticaram o crime. Os bandidos usaram dinamite para explodir os caixas e na sequência fugiram levando grande quantia em dinheiro. (Roni Viana) 

Receita  

As empresas com débitos de natureza tributária perante a Receita Federal ou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, vencidos até 30 de junho de 2015, em discussão administrativa ou judicial, têm nova chance de regularizar a situação perante o Fisco Federal. É o chamado Programa de Redução de Litígios Tributários. A medida foi instituída pelo Governo Federal por intermédio de MP e a adesão era até 30 de setembro, mas foi prorrogada até o dia 30 de outubro. (Assessoria) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube