22/10/2015

Denuncia

Pacientes e até mesmo servidores da Saúde denunciam a falta de zelo com o Centro de Saúde da Mulher em Cacoal. As denúncias são de pelo há 40 dias não é feita a limpeza do local por equipes especializadas. Todo o trabalho tem que ser feito pelos próprios funcionários da saúde, que trabalham na unidade hospitalar. Os banheiros, conforme a denúncia, não tem as mínimas condições de higiene. (Roni Viana) 
Contaminação  

O maior risco são para as grávidas e os recém-nascidos, que ficam expostos a essas condições e correm grande risco de contaminação. Os pacientes dizem que pretendem apresentar denúncia ao Ministério Público para que medidas sejam tomadas a fim de acabar com o iminente risco de contaminação no Centro da Saúde da Mulher em Cacoal. (Roni Viana) 

Negativa 

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quinta-feira (22) pedido feito pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para decretar segredo de Justiça no inquérito aberto para investigar a suspeita de que o deputado mantém contas bancárias secretas na Suíça. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube