26/10/2015

Adaptação 

O Ministério Público Estadual prorrogou em 60 dias o prazo para que os agentes penitenciários se adequem a nova escala de trabalho com plantões de 12 por 24 horas e 12 por 72 horas. O novo acordo foi assinado entre a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e Sindicato dos Agentes Penitenciários (Singeperon). Na mesma audiência, o desembargador Walter Waltemberg, do Tribunal de Justiça, determinou o fim do movimento de paralisação dos agentes penitenciários. 
 
Adaptação II

A promotoria do Ministério Público apontou a necessidade da mudança na escala considerada irregular de 24 horas de trabalho por 96 de folga, ressaltando a preocupação quanto às consequências de paralisação do serviço de segurança pública desempenhada pela categoria. (Assessoria) 

Índios  

Os deputados estaduais definiram, de forma coletiva, a destinação de emenda no valor de R$ 1,2 milhão para beneficiar o povo indígena Cinta Larga, em Espigão do Oeste.
 O anúncio foi feito ao final da Caravana da Esperança, organizada pelo Ministério Público Federal (MPF), com a participação de diversas autoridades, como forma de chamar a atenção para os problemas que os Cinta Larga enfrentam. Somente na aldeia Roosevelt, são cerca de 100 alunos dos ensinos fundamental e médio. A Escola não dispõe de climatização e carece de infraestrutura, como laboratórios e uma quadra coberta.
</div>

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube