26/10/2015

Cadastro

Nas próximas quarta e quinta-feiras acontece na Câmara de Vereadores de Cacoal um mutirão da Emater para atualização do Cadastro Ambiental Rural, o CAR. Em Cacoal são 4.200 propriedades que precisam fazer o cadastro, mas apenas 30% desse número já procuraram o órgão para a atualização.
 
Ambiental 

O CAR te o objetivo de cadastrar propriedades de até 240 hectares deforma gratuita. Quem não fizer o cadastramento de sua propriedade ficará impedido de obter financiamentos e de receber os serviços prestados pela Emater em todo Estado. Os interessados devem ir à Câmara com documentos pessoais e documentos da propriedade. (Notas: Roni Viana) 

Domésticas 

Mais de 652 mil empregadores domésticos fizeram seu cadastro no site do eSocial até as 14h desta segunda-feira (26), de acordo com dados da Secretaria da Receita Federal. O número de empregados inscritos continua menor, superando a marca de 590 mil cadastros.
O cadastro é necessário para que o empregador possa recolher o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outros encargos, que começaram a valer neste mês, pelo Simples Doméstico. (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube