26/10/2015

Recadastramento 

O recadastramento dos servidores públicos estaduais só será concluído após a greve bancária. Até esta segunda-feira, 26, a Superintendência de Gestão de Pessoas recadastrou 47 mil dos 58 mil servidores que ingressaram no Governo de Rondônia até fevereiro deste ano e recebem salários em agências do Banco do Brasil.
 
Recadastramento II

Da mesma forma, a decisão a respeito do bloqueio salarial de quem sonegar informações só será tomada paralelamente à elaboração do novo cronograma com prazos. Atualmente, o único posto de recadastramento funciona numa sala da antiga Esplanada das Secretarias, em frente ao Sesc, em Porto Velho. O cadastramento é obrigatória para servidores ativos, emergenciais, comissionados, aposentados e pensionistas pertencentes aos quadros da Administração Direta e Indireta do Estado de Rondônia.

Moeda 

O real foi a segundo moeda do mundo que mais desvalorizou em relação ao dólar nos últimos 12 meses, de acordo com economistas especialistas em mercado internacional. Em primeiro lugar no ranking está o rublo da Rússia, com 72% de desvalorização, seguida do nosso real, com 67%. A lista tem mais três emergentes - Colômbia (desvalorização de 51%), Turquia (-34%) e Malásia (-32%) - até que apareçam as economias avançadas de Noruega (-29%) e Nova Zelândia (-28%). (G1) 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube