29/10/2015

Bancos 

Os funcionários da Caixa Econômica Federal e também do Banco da Amazônia SA, o Basa, foram os últimos a encerrar as negociações com os banqueiros. Eles  aceitaram os 10% de reajuste salarial e o aumento de 14% no valor do ticket refeição, além de terem 72% das faltas abonadas.
Os bancários da Caixa Econômica vão ter a participação nos lucros de 90% do salário de cada um, uma parcela fixa de R$ 1.929,00 mais uma participação social no lucro que é de 4% do lucro líquido do banco. No Basa conseguiram uma parcela da participação nos lucros de R$ 1.500,00. Os funcionários da Caixa Econômica e do Basa eram os únicos que ainda não haviam terminado a greve que durou 21 dias. (Roni Viana) 

Prisão 

Um  suspeito de participação na “Chacina da Farinheira” na fazenda Vilhena, há duas semanas foi preso. No massacre, registrado no último dia 17 de outubro, cinco pessoas foram mortas. Três tiveram os corpos incinerado. O suspeito é Eber Maciel da Costa. De acordo com os investigadores, ele estava armado e era o piloto da moto usada por Ilário Danelli, que está com prisão preventiva decretada e é considerado foragido desde a data do massacre.  

Conhecido pelo apelido de “Índio Branco”, Danelli teria sido reconhecido por testemunhas como o principal executor da chacina. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube