04/11/2015

Julgamento

O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para quarta-feira (4) o julgamento do senador Ivo Cassol (PP-RO). A Corte deve julgar o último recurso do parlamentar, que tenta evitar o cumprimento da pena de quatro anos e oito meses em regime semiaberto, definida em 2013 pelo Supremo.
 
Cassol

Cassol e outros três réus foram condenados pelo crime de fraude em licitação por fatos ocorridos na época em que ele era prefeito de Rolim de Moura (RO), entre 1998 e 2002. Segundo denúncia do Ministério Público, o esquema criminoso consistia no fracionamento ilegal de licitação em obras e serviços para fraudar licitações. O parlamentar foi o primeiro senador condenado pelo Supremo desde a vigência da Constituição de 1988.

Aftosa 

A campanha contra a febre aftosa entra a reta final em Rondônia. A campanha, que começou em 15 de outubro e se encerra no próximo dia 15, e destinada a animais de todas as idades. A vacinação deve ser comunicada nas unidades da agência Idaron de todo Estado. Caso o criador deixe de fazer essa comunicação de vacina estará sujeito e multas, determinado das pela legislação estadual. 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube