04/11/2015

Denúncia

Foi protocolada na Câmara dos Vereadores de Vilhena, denúncia pedindo a cassação de mandato do prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) por ato de infração político-administrativa prevista com a perda do mandato pelo Decreto Lei nº 201/67.  
O documento, assinado pelo advogado Caetano Neto, demonstra supostas infrações cometidas pelo mandatário municipal relativas ao reconhecimento de dívidas promovido por editais, que resultou no pagamento de serviços e aquisição de bens e produtos sem o devido procedimento licitatório.

Denunciante

Caetano avalia que, nestes casos, há indícios suficientes de prática de ato de improbidade administrativa e, ainda, omissão e negligência do gestor público previsto no artigo 4  inciso VIII do Decreto Lei nº 201/67. O autor da denúncia indica na denúncia, valores, números de processos administrativos e as empresas beneficiadas, sendo que, os prejuízos ao erário público ultrapassa as cifras de R$ 3 milhões, tendo a participação de servidores comissionados, secretários municipais, que praticaram crime de peculato, desvio de finalidade e falsidade ideológica.(Assessoria) 

Presos 

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos na madrugada desta terça feira (3), no supermercado Gonçalves localizado na Avenida Raimundo Cantuária Próximo à Avenida Mamoré, bairro Lagoinha Zona Leste de Porto Velho. Informações policias dão conta que um veículo modelo Celta com quatro pessoas em seu interior foi visto transitando em atitude suspeita pela Mamoré. Os PMs fizeram abordagem e no interior do veículo foi localizado um rádio HT na frequência da polícia, dois cilindros com maçarico, e duas barras de ferro.

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube