04/11/2015

Costelão 

No próximo domingo, dia 8 de novembro, está programado o IV Costelão Solidário, que é realizado pelo Rotary Clube de Cacoal Marechal Rondon. O evento, que acontece no parque de exposições a partir das 11h30, tem o objetivo de conseguir recursos que serão repassados a entidades beneficentes do município. haverá ainda sorteio de vários brindes. O convite custa R$ 30 e crianças acompanhadas com até 10 anos não pagam.  (Roni Viana) 
 
Cerest 

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, o Cerest, de Cacoal, apresenta amanhã, a partir das 8 horas, as instalações do ambulatório para atendimento e fisioterapia de trabalhadores acometidos por lesão por esforço repetitivo/ distúrbios osteomusculares relacionados ao Trabalho e ainda atendimento psicológico dos adoecimentos relacionados ao trabalho.  Segundo a gerente do Cerest em Cacoal, Selma Correia de Lima, o objetivo das novas instalações é melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida dos trabalhadores, que terão a partir de agora, um novo amparo à saúde. (Roni Viana) 

Decoro

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) entrou com Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o vereador Cícero Sérgio Lopes “Sérgio Sequessabe” e o Presidente da Câmara de Rolim de Moura o vereador João Rossi Junior “Juninho. De acordo com o Ministério Público os parlamentares receberam subsídios integrais, mesmo faltando a sessões ordinárias da Câmara de Vereadores, o que teria ofendido a Lei Orgânica do Município. Sem prejuízo das faltas injustificadas representarem atos de improbidade, também constituiriam falta de decoro e até mesmo justificativa para a perda do mandato de vereador. (Assessoria) 


Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube